Universal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal RPG

Todos os RPG's jogados em um só fórum
 
InícioInício  RegistarRegistar  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Fichas aprovadas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Fichas aprovadas! Empty
MensagemAssunto: Fichas aprovadas!   Fichas aprovadas! Icon_minitimeTer Mar 04, 2008 7:21 am

Aqui ficarão as fichas aprovadas!

Em ordem alfabética:

-----
Aeka

classe: meio humano meio elfo
habilida aprimorada: agilidade/velocidade
mutação: pode se transformar em qualquer animal
Personalidade: Agitada, confiante, corajosa, inteligente e um pouco sem paciencia

Breve Historia: Nasci em um lugar fora de UniversalCity ... mas acabei vindo parar aki devido a um pequeno contratempo. No local aonde nasci, faço parte da familia real ... mas em UniversalCity ... tento me afastar de minhas origens e ser uma pessoa normal [so na teoria].
-----
FIRE-at-SKY
personalidade: Ironica, obstinada, revoltada, justa, impulsiva

historia: fada renegada por ter se envolvido no passado com magia negra, para salvar a irmã gemea (fada da agua) de um feitiço,mas a irmã morreu. vive agora como mercenaria. buscando vingança contra o feiticeiro desconhecido.

classe: Fada

habilidade aprimorada: destreza

mutação: controle de elemento (fogo)
-----
Hizashi

Classe: Vampiro
Habilidade Aprimorada: FORÇA
Mutação: Dominação de indivíduos
Personalidade: Forte.. parece calmo mas é impulsivo e não leva desaforo para casa

Breve História: Nasceu na Universal City, no cemitério, perdeu praticamente toda a sua família numa briga de gangues rivais, e vive solitário, procurando um novo clã para se re-estabelecer...
-----
Pinelli
Classe: Elfo
Habilidade Aprimorada: Força
Mutação: criação de ilusões
Historia: eu nasci num vilarejo pikeno sabe com umas 800 pessoas só, des de pekeno eu sempre fui fã do Bruce Lee e do Chuck Norris, entao comecei a treinar artes marcias, eu recebi meus poderes de uma bruxa lah do vilarejo, ela disse que eu teria os olhos da mentira, depois de mi dar o poder eu desmaiei e ela morreu pq uzou muito de sua energia, quando acordei eu estava rodiado de pessoas entao eles me acuzarao de ter matado ela, entao pequei minhas coisas e sai pro mundo afora, 2 anos depois estou aki no universal haha
-----
Pyro_DarkNicto

Classe: Vampiro
Habilidade Aprimorada: Destreza
Mutação: Controle de elemento (fogo)
-----
Tenchi

Classe: meio humano - meio elfo
Habilidade Aprimorada: Agilidade/Velocidade
Mutação: Controle da Luz

personalidade: leal, no mercy, rapido e pensativo

historia: Venho de uma familia de elfos antiga originária da Floresta Sem Volta, mas minha mãe e um humano me tiveram tenho pouco de revolta por ser menospresado por ambas as raças, normalmente penso só em mim, mas ajudo as pessoas que me ajudaram um dia. Penso por que nasci assim de algo proibido mas isso me faz ter um passado sombrio eu não sei oq aconteceu, depois q eu nasci passaram 30 anos desde essa epoca eu não sei oq fiz mas sei quem me ajuda tenho agora 712 anos porém [aparencia de 21] quero descobrir oq aconteceu para isso acontecer
-----


Última edição por Frozen em Dom Mar 09, 2008 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
 
Fichas aprovadas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criem suas fichas aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal RPG :: Universal RPG :: Universal City-
Ir para: