Universal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal RPG

Todos os RPG's jogados em um só fórum
 
InícioInício  RegistarRegistar  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Floresta ( EVENTO ESPECIAL )

Ir para baixo 
+4
Aeka
Pinelli
Frozen
Hizashi
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:38 am

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Floresta%20negra

-----

*Chego na Floresta... procuro um certo local..* - humm.. era bom se eu tivesse visão noturna agora, não me lembro onde estão as ervas.. ;/

*pouco tempo depois... *

- ahhhhh... ali está

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Maconha

*pego e uso em prol de minha cura*

- pronto.. agora sim, creio que em pouco tempo ficarei bom... agora é só procurar um local mais abrigado em que o Sol não alcance...

*descansa*


Última edição por Hizashi em Sáb Mar 15, 2008 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:57 am

*** NARRAÇÃO ***

UM ANJO AVISTA UM VAMPIRO CAIDO NA FLORESTA, FERIDO.. USURFRUINDO DE ERVAS (ISSO AI NUM É MACONHA? o.O'') PARA SE CURAR...

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Anjo

- Então é aquele ali que está precisando de cura... ele não pode ficar aqui dentro da floresta, vou cuidar dele para facilitar o trabalho dos outros..

*vai até o local e cura Hizashi.. se retira*

ALGUNS MINUTOS DEPOIS CHEGAM ALGUMAS PESSOAS PARA PODER TIRA-LO DALI.. MOTIVO: IRÁ COMEÇAR UM NOVO EVENTO NO LOCAL ... ELES PRECISAM PREPARAR O TERRENO... ELES CHEGAM E..

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Capitao_nascimento


- Parado ai!!! Tenho ordens para evacuar a área neste exato momento e... (observa a maconha)... maconha??? Hizashi, voce é um fanfarrãoooo!! Saia daqui agora, senão vai ter que ir no saco!!....

*Hizashi sai* e eles começam o evento...*
-------------------------------------------------------------------------

EVENTO DE PÁSCOA! GINCANA NA FLORESTA!

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Coelho-dodiao

todos que forem participar do evento, por favor, verifiquem se tem pontos disponiveis para voces no topico "evolução" e se voces ja tem ficha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 8:09 am

tudo verificado, tudo correto, quero participar do evento..


*Nao entende nada, mas sai... com o BOPE ninguem se mete*

- evento de pascoa? eu quero participar, explica ai como vai funcionar, quando eu vou poder entrar na floresta e talz... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 8:17 am

* * * NARRAÇÃO * * *

ALGUNS POLICIAIS INTERCEPTAM O MELIANTE..

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Bope1

- Ninguem pode entrar na floresta, até que pelo menos os que participaram do evento anterior estejam presentes... e as informações daremos quando todos chegarem..
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:23 am

*chego ate ond estao os policiais*

oi e aki q vai ser o novo evento??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Aeka
Camponês
Camponês
Aeka


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:17 pm

*vejo um monte de gente*

Eu tbm quero participar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
FIRE-at-SKY
Camponês
Camponês
FIRE-at-SKY


Número de Mensagens : 28
Idade : 46
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : no céu
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudante- aprediz do DR.jackhil
Data de inscrição : 08/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 2:05 pm

FIRE here^^

EVENTO lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 3:36 pm

venho da wild arms [ainda com o braço todo enfaixado] tomo os remédios

^^ bora ^^

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro_DarkNicto
Designer
Pyro_DarkNicto


Número de Mensagens : 37
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos.
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito.
Data de inscrição : 08/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:00 pm

BOPE? <_<
Maconha? >_>
Rapaz, a distorção aqui tá ainda pior do que eu pensava....
[Pode piorar]
Como? O_o
[Com a gente]
o_O
[Ei. Evento.]
ah sim ^^ evento, pronto agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 4:37 pm

*vira pro pyro*
vai demora muito pra começar??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 7:24 pm

q kct subo numa rvore e fico num galho deitado .... esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:31 pm

CALMA GALERA.. TIVE UNS CONTRA-TEMPOS E NAO PUDE ENTRAR NESSES ULTIMOS DIAS... AQUI ESTÁ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


*** NARRAÇÃO ***


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de muito tempo de espera.. chega outro carro.. com mais policiais, eles chegam e fazem um escudo na entrada da floresta..
Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Seguranca

Um policial se pronuncia:

- primeiramente, desculpem-me todos, tivemos alguns contra-tempos... antes de eu explicar qualquer coisa, tenho um recado do Deus do Gelo, Frozen, para algumas pessoas presentes aqui...

Tenchi, pediram que eu lhe entregasse um espelho e uma lanterna... ligue a lanterna, é uma lanterna especial de raios UV... agora use o seu poder para expandir a luz e coloque-a contra o espelho... isso vai fazer com que a luz se multiplique e seu poder deluz aumente em +1... indo para nivel 2, e isso fará bem ao seu corpo tb, te deixará mais agil (+1 agilidade/velocidade)....

Fire, p voce aqui está uma vela acesa.. use seu poder de fogo para expandir o fogo e nao se assuste se a vela queimar completamente Wink eh uma vela encantada que vai fazer voce entrar em transe por alguns segundos e seu poder de fogo irá aumentar +1...

e voce Hizashi, olhe bem nos meus olhos... *hizashi olha e ve olhos brancos congelados.. e desmaia*.. - nao se preocupe, logo logo ele ficara bem, eh um ritual para aumentar +1 de de dominação de corpos e +1 força...

Muito bem, feito isso agora posso explica-los do que se trata.. eh uma especie de gincana... eh mais divertido do que parece, para os que gostam de aventura... a unica coisa que posso explicar é o seguinte, voces terao que passar na floresta e chegar ate o final dela, eh o unico objeitivo de voces.. alguns ovos de pascoa estao espalhados por ai... um de ouro, prata, bronze e de outras cores.. quem vier com um de ouro, prata ou bronze, terá direitos especiais.. os outros ovos podem indicar a trilha certa ou não a voces, dá vantagens ou não para voces... ^^ e só mais uma coisa, quem nao conseguir sair dela ficará ai por um bom tempo... e pagará um preço por isso..

Quem quiser, ja pode entrar, em cada canto da entrada tem uma placa com o nome de voces, é p entrarem separadamete... ^^ boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:41 pm

* acordo meio atordoado, sem entender muita coisa*

- bem, não importa.. vou entrar, ainda está escuro então está ótimo para mim..

*começo a andar esperando alguma aventura e algum caminho tambem*
Ir para o topo Ir para baixo
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 5:40 pm

*coloka as garras para melhorar meus atakes(que neim as da foto)*

*vai ate a placa com meu nome e resmunga*
eu nao ganhei nada

mas entao vo ter q mata alguns q me impedirem de dominar o mundo* brilha o olhinhu e depois entra na floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:04 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


*** NARRAÇÃO ***


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hizashi - enquanto voce anda.. voce percebe um ovo da cor azul perto de algumas plantinhas... deseja ir pega-lo ou passar adiante?



Pinelli - voce ve um coqueiro no meio da floresta, e percebe que entre os cocos se avista um ovo de pascoa tambem.. cor branca.. voce o pega ou passa direto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:06 pm

primeiramente eu jogo alguns galhos e pedras ali por perto, para me certificar que nao se trata de uma armadilha.. depois me aproximo bagarosamente e tento pegar o ovo da pascoa.. o que acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:12 pm

*vejo o ovo*
ele pode me ajudar e tbm pode me atrazar

eu vou pegar pq adoro desafios

*uza as garras para poder escalar a arvore*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:16 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

***NARRAÇÃO***

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Hizashi, há 3 pessoas lhe esperando... são negros, com roupas azuis, e um pouco gordos.. todos os 3 soltam uma fumaça venenosa que dá sono... e estão prontos para lhe atacar.. alguma defesa?

Pinelli... esta de noite, e voce é pego por um demonio de arvore.. ele abre os braços dele pela arvore e te agarra.. em alguns minutos ele ja deva estar tentando te puxar para dentro dela.. alguma reação?
Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Iron%20Maiden%20-%20Fear%20Of%20The%20Dark


Última edição por Frozen em Sáb Mar 15, 2008 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desconsidere o iron maiden, so focalize o demonio.. eskeci de colocar a miagem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:19 pm

tenho sim uma reação.. recuo e subo em uma árvore, tento focalizar os olhos de um deles para tentar algum demonio.. para fazer ele usar a fumaça contra seus proprios amigos, irmaos sejam la o que for.. consigo algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 8:25 pm

- N - A - R - R - A - C - A - O -


-----
HIZASHI
-----
voce nao consegue dominá-lo, ele consegue bloquear o seu dominio, mas ao mesmo tempo tambem nao consegue se mover, ou seja voce bloqueou os ataques, dele.. mas sente algum minimo efeito de veneno.. e os outros dois miram em voce o veneno deles.. o que voce faz?

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Fumaca_tratada


Última edição por Frozen em Sáb Mar 15, 2008 8:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq eu quis)
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:01 am

*uzo minhas pernas contra a arvore e começo a esticar os braços do demonio*

*centralizo meu olhos direto com os do demonio e uzo meu poder de Iluzões*

cera q da certo contra demonios meus poderes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
FIRE-at-SKY
Camponês
Camponês
FIRE-at-SKY


Número de Mensagens : 28
Idade : 46
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : no céu
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudante- aprediz do DR.jackhil
Data de inscrição : 08/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 12:16 pm

caminha pela floresta esperando algo acontecer...


* tem um clima muito sinistro aqui... sinto que as arvores estão preocupadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:55 pm

*pulo em cima do que eu paralisei, e uso minha dominação para domina-lo, e reforço usando minha força fisica para ele nao se mover... matenho minha cabeça atras da cabeça dele... e tento dominar outro, olhando fixamente para ele, tentando fazer com que ele ataque o proprio irmão*
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:59 pm

off: Pinelli, dá sim, ele cai em ilusões baratas.. que tipo de ilusão voce quer fazer? diga qual imagem que voce quer que ele veja.. no momento voce so pode fazer ilusões de imagens simples...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
***NARRAÇÃO***
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Fire, você observa perto de voce, um ovo da pascoa de cor amarela... a alguns metros a frente.. o pega ou segue em frente?

~~~~~~~~~~

Hizashi, eles não tem inteligencia, e usam a fumaça contra voce, mas acabam envenando o proprio irmaos deles, que nao consegue se livrar de voce... voce eh atingido, mas muito pouco, ja que esta se protegendo, com a cabeca atras da cabeca do dominado.. voce consegue dominar o outro, que se distraiu enquanto te atacava... o dominado 2 vira-se para o seu irmão que ainda está livre e solta fumaça nele... o que voce faz depois disso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 4:14 pm

*uzo uma iluzão do demonio da arvore esteja pegando fogo*

Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Arvoremetlicavg3.th

*entao termino de subir e pego o ovo branco*

*rapidamente saio de lah antes q a iluzão termine*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Conteúdo patrocinado





Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL )   Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta ( EVENTO ESPECIAL )
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal RPG :: Universal RPG :: Universal City-
Ir para: