| Qual seu anime favorito? | |
|
|
Qual seu anime favorito? | Death Note | | 18% | [ 3 ] | FullMetal Alchemist | | 12% | [ 2 ] | Naruto | | 12% | [ 2 ] | Pokemon | | 0% | [ 0 ] | DragonBall (Z, GT...) | | 6% | [ 1 ] | Bleach | | 18% | [ 3 ] | Evangelion | | 0% | [ 0 ] | Tsubasa | | 0% | [ 0 ] | Cavaleiros do Zodíaco | | 12% | [ 2 ] | Não consta na lista | | 24% | [ 4 ] |
| Total de votos : 17 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Qual seu anime favorito? Ter Mar 11, 2008 7:41 am | |
| Já que ninguem criou tópico deste tipo, eis aqui eu criando ^^
meu favorito ainda continua sendo naruto, seguido de death note, bleach, fullmetal alchemist e cavaleiros do zodíaco | |
|
| |
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Ter Mar 11, 2008 10:31 am | |
| Ei cara meu anime favorito não consta nessa lista o nome é = URAYASU TEKKIN KAZOKU BOM DEMAIS:!!! | |
|
| |
Aeka Camponês
Número de Mensagens : 29 Idade : 34 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Qua Mar 12, 2008 5:24 pm | |
| eu tenho um monte de anime favorito ... como Tsubasa Chronicle, XXX Holic, InuYasha, Tenchi Muyo e varios outros ^^ | |
|
| |
Tenchi Designer
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Qua Mar 12, 2008 6:56 pm | |
| - Aeka escreveu:
- eu tenho um monte de anime favorito ... como Tsubasa Chronicle, XXX Holic, InuYasha, Tenchi Muyo e varios outros ^^
os melhores da velha era: Akira, EVA Da nova: GTO, DN, Ergo Proxy entre muitos outros e romanticos Tenchi Muyo, Kare Kano, Colegio Bizinzaka ^^ | |
|
| |
Hizashi Conde
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Qui Mar 13, 2008 6:52 am | |
| omg.. que crime, esqueci de colocar Kare Kano... muito show.. alias, dos que assisti no evento Take no Dano, ele e one piece foram os melhores \õ/
boa Tenchi pela lembrança | |
|
| |
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Qua Mar 19, 2008 3:58 am | |
| Cara quando vc for fazer uma votação dessas pesquise mais sobre os animes para não cometer esses crimes | |
|
| |
Hizashi Conde
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Ter Mar 25, 2008 6:59 am | |
| J.. mas eh que eu fiquei sem opção cara.. só posso colocar 10 itens.. ¬¬" e tem uitos da lista que eu nao poderia deixar de fora né... mas pelo jeito eskeci um bocado, já que o "nao consta na lista" tá liderando com o Death Note | |
|
| |
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Sáb Mar 29, 2008 9:33 am | |
| ouw bleach e d+ auhhua mas cdz e um classico | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual seu anime favorito? Sáb Mar 29, 2008 12:14 pm | |
| olha.... a lista é a seguinte...
Aventura: Shakugan no Shana
Horror: Kousetsu Hyaku Monogatari
Drama: Elfen Lied
Suspense: Serial Experiments Lain
Ecchi: Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Ação: [Acho que] Black Lagoon
Passado: Baccano!
Fantasia: Le Chevalier D`Eon
acho que é ^^ huahuahuahu | |
|