Universal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal RPG

Todos os RPG's jogados em um só fórum
 
InícioInício  RegistarRegistar  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Yu Yu Hakusho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Suka
Camponês
Camponês



Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Eu moro num apartamento ^^
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudar? naaaaao muito ^^
Data de inscrição : 11/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:29 pm

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um "Bad Boy" que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai).

Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara, um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke, e Kurama e Hiei, dois Youkais que se aliaram a Yusuke após serem derrotados pelo detetive.

Esse anime possúi uma trama envolvente, sua objetividade distinta e a simplicidade e maestria com que são abordados todos os assuntos da trama o tornam muito interessante, principalmente quanto ao aspecto psicológico das personagens.

A única saga até então que possui em seu enredo todos os personagens e não apenas os principais, com sentimentos e carisma a ponto de serem marcados na história, se desenrola de maneira tão perfeita durante a trama uma relação público anime que se torna inesquecível para todos que tiveram o prazer de assistir seus míseros 112 episódios.

A força de Yu Yu Hakusho está em como as relações e emoções dos personagens são mostradas tão claramente no meio de um cenário de aventuras tão empolgantes. A trilha sonora é uma das melhores, tanto as canções quanto as melodias de fundo.

Além da série de tv, o anime conta ainda com um OVA e um filme. Nesse filme Yusuke e companhia tem que impedir que o mundo de mortos (equivalente ao inferno) domine e estabeleça seu reino na Terra.


lol![justify]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:22 pm

LEI GAN !!!!
muito bom mas epsero completa-lo em breve
Ir para o topo Ir para baixo
Aeka
Camponês
Camponês
Aeka


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:20 pm

Excelente anime que tbm me lembra da extinta Manchete ^^

Pra mim ... uma das melhores partes ... é quando ele volta a vida depois de ter morrido XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 6:55 pm

Aeka escreveu:
Excelente anime que tbm me lembra da extinta Manchete ^^

Pra mim ... uma das melhores partes ... é quando ele volta a vida depois de ter morrido XD

pel asegunda vez né ? ow na primeira ? eu prefiro quando a Keiko salva ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:01 am

gostei das informações, mas será que num merecia uma imagenzinha não o anime? ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Aeka
Camponês
Camponês
Aeka


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:13 pm

Tenchi escreveu:
Aeka escreveu:
Excelente anime que tbm me lembra da extinta Manchete ^^

Pra mim ... uma das melhores partes ... é quando ele volta a vida depois de ter morrido XD

pel asegunda vez né ? ow na primeira ? eu prefiro quando a Keiko salva ele ^^

eu acho que é a primeira ... quando ele salva o Kuwabara ... ele da um tremendo susto nos caras uahsuahsuahs XD
Ir para o topo Ir para baixo
J
Marquês
Marquês
J


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho...
Data de inscrição : 08/03/2008

Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:56 am

Eu já assisti o anime por completo

Muito Bom

Prefiro quando a keiko salva ele

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yu Yu Hakusho Empty
MensagemAssunto: Re: Yu Yu Hakusho   Yu Yu Hakusho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yu Yu Hakusho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal RPG :: Espaço do Otaku :: Animes-
Ir para: