Universal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal RPG

Todos os RPG's jogados em um só fórum
 
InícioInício  RegistarRegistar  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Samurai X

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Suka
Camponês
Camponês



Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Eu moro num apartamento ^^
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudar? naaaaao muito ^^
Data de inscrição : 11/03/2008

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Samurai X   Samurai X Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 1:30 pm

[justify]Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como "Hitokiri Battousai" (Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu, técnica que num movimento contínuo, saca a espada e realizar o corte. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.

Vale ressaltar que Kenshin, em nenhum momento de sua vida foi samurai. Entre as classes de guerreiros do Japão feudal, Kenshin ficaria melhor definido como um ronin ou "rurouni" que segundo Watsuki, significa "andarilho" (um trocadilho do autor com a palavra ronin), portanto o título da série poderia ser traduzido como "Kenshin, o andarilho").


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:21 pm

Anime do kpta mas sempre bom ter-lo completo q faz minha coleção ter algo de especial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:17 am

eu era viciadissimo nesse anime \õ/

hoje nem sei se tem mais tanta graça assisti-lo.. mas tá no meu top com certeza..

imagezinha caso esteja interessada suka..

Samurai X %5B4330%5Dsamxwpshot

em ordem ai de cima p baixo.. Hitokiri, Battousai, Kenshin e Kimura
Ir para o topo Ir para baixo
J
Marquês
Marquês
J


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho...
Data de inscrição : 08/03/2008

Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:01 am

Samurai X é um anime muito bom

para mim mais forte que hitokiri battousai é a Kaoru pois ela derrota dois espadachins de forças sobre humanas (kenshin e Sanozuke) apenas com cascudos

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Samurai X   Samurai X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samurai X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal RPG :: Espaço do Otaku :: Animes-
Ir para: