Universal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal RPG

Todos os RPG's jogados em um só fórum
 
InícioInício  RegistarRegistar  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Dragon Ball (Z, GT...)

Ir para baixo 
4 participantes

Você achou apelação tantos niveis de Sayajin para Goku e Vegeta?
Sim
Dragon Ball (Z, GT...) Vote_lcap33%Dragon Ball (Z, GT...) Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Não
Dragon Ball (Z, GT...) Vote_lcap67%Dragon Ball (Z, GT...) Vote_rcap
 67% [ 2 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Dragon Ball (Z, GT...) Empty
MensagemAssunto: Dragon Ball (Z, GT...)   Dragon Ball (Z, GT...) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:23 am

Dragon Ball (Z, GT...) GT-1


com certeza esse aqui virou mania! band, globo.. onde passou.. ;D eu era mui viciado, mas soh cheguei assistir ate a primeira temporada do GT.. ¬¬' Hoje eu ja nao acho tanta graça dele, mas antes eu era viciadissimo.. comprava até mesmo uns desenhos que a galera fazia lá perto, desenhos perfeitos dele.. cada um por 10 centavos.. 3 serie.. eh o novoo!!
----

bem, deixei uma outra enquete ai para vocês... voces nao acham que foi muita apelação colocar tantos niveis de evolução para Goku? e Vegeta tb claro.. ? Sayajin, Super Sayajin (cabelo loiro normal), Super Sayajin nivel 2 (cabelo loiro grande).... se nao me engano tem ate mais do que o nivel 5, que e com cabelo azul...

o.O''
Ir para o topo Ir para baixo
Aeka
Camponês
Camponês
Aeka


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Dragon Ball (Z, GT...) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...)   Dragon Ball (Z, GT...) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 12:08 pm

Sobre os niveis de Saiyajin eu cheguei a ver ate o nivel 3 ... que é com o cabelão

Sobre o anime ... eu sempre achei legal pq conta a historia do Goku desde criança ate ele ficar velho ... eu sempre achei isso interessante pq a gente ve a evolução dele e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Dragon Ball (Z, GT...) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...)   Dragon Ball (Z, GT...) Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 3:45 pm

no comments ..
mas o melhor ai é Videl !!!!! filha dum panaca e é super forte !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J
Marquês
Marquês
J


Número de Mensagens : 50
Idade : 32
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho...
Data de inscrição : 08/03/2008

Dragon Ball (Z, GT...) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...)   Dragon Ball (Z, GT...) Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:50 am

Eu acho que uma das graças do Dragon Ball é ver até que ponto esses carass e travestem para ficar mais fortes

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragon Ball (Z, GT...) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...)   Dragon Ball (Z, GT...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Ball (Z, GT...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal RPG :: Espaço do Otaku :: Animes-
Ir para: