Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Dragon Ball (Z, GT...) Qui Mar 13, 2008 7:23 am | |
| com certeza esse aqui virou mania! band, globo.. onde passou.. ;D eu era mui viciado, mas soh cheguei assistir ate a primeira temporada do GT.. ¬¬' Hoje eu ja nao acho tanta graça dele, mas antes eu era viciadissimo.. comprava até mesmo uns desenhos que a galera fazia lá perto, desenhos perfeitos dele.. cada um por 10 centavos.. 3 serie.. eh o novoo!! ---- bem, deixei uma outra enquete ai para vocês... voces nao acham que foi muita apelação colocar tantos niveis de evolução para Goku? e Vegeta tb claro.. ? Sayajin, Super Sayajin (cabelo loiro normal), Super Sayajin nivel 2 (cabelo loiro grande).... se nao me engano tem ate mais do que o nivel 5, que e com cabelo azul... o.O'' | |
|
Aeka Camponês
Número de Mensagens : 29 Idade : 34 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...) Qui Mar 13, 2008 12:08 pm | |
| Sobre os niveis de Saiyajin eu cheguei a ver ate o nivel 3 ... que é com o cabelão
Sobre o anime ... eu sempre achei legal pq conta a historia do Goku desde criança ate ele ficar velho ... eu sempre achei isso interessante pq a gente ve a evolução dele e tudo mais | |
|
Tenchi Designer
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...) Qui Mar 13, 2008 3:45 pm | |
| no comments .. mas o melhor ai é Videl !!!!! filha dum panaca e é super forte !!!! | |
|
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...) Qua Mar 19, 2008 3:50 am | |
| Eu acho que uma das graças do Dragon Ball é ver até que ponto esses carass e travestem para ficar mais fortes | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball (Z, GT...) | |
| |
|