Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Final Fantasy Qui Mar 13, 2008 7:33 am | |
| yooo!!!!!!! Como puderam esquecer da glória das glórias!!!!! Nada a comentar, simplesmente perfeito!!! principalmente o Final Fantasy VII na minha opinião obviamente ;D Deixei uma outra enquete ai para voces.. Qual a melhor temporada de Final Fantasy? Anime/Filme | |
|
Tenchi Designer
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Final Fantasy Qui Mar 13, 2008 3:40 pm | |
| melhor RPG q já joguei , dps vem Chrno Trigger .... [snes]
^^ | |
|
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Final Fantasy Qua Mar 19, 2008 3:53 am | |
| A vitória tah sendo de lavada FFVII é dificilmente superado | |
|
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Final Fantasy Ter Mar 25, 2008 7:02 am | |
| e qual personagem mais massa que voces acham?
Vincent ou Cloud?
eu voto no Vincent obviamente | |
|
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Final Fantasy Sáb Mar 29, 2008 9:28 am | |
| pra fala a verdade eu nao joquei neinhum Final fantasy hahaha | |
|
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Final Fantasy Sáb Mar 29, 2008 12:09 pm | |
| - Tenchi escreveu:
- melhor RPG q já joguei , dps vem Chrno Trigger .... [snes]
^^ idem, FF7 é classico, ficando apenas atras de chrono trigger, junto com zelda, que é tao classico quanto alias pra quem nao sabe, esses filhos da mae iam fazer uma versao de chrono trigger pra PS1, e pararam o projeto ¬¬" ia sair um remake extremamente fiel, e com otimos graficos sem perder a base dos tiles e char sets do snes ~~~~~~ votaçao um pouco dificil... huauhahua gosto de todos eles, mas sinceramente fico com o Advent Children | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Final Fantasy | |
| |
|