Bonas Bão Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 114 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Garça - SP Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Disigner de marcação bovina Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: BBB - Bonas Bão do Bajura Qui Abr 03, 2008 3:01 pm | |
| Cheguei. Alea Jacta Est.
Muitos me conhecem por isso não preciso me apresentar com muitas pompas. Eu sou eu, respondo perguntas pro caso de alguem quiser me conhecer melhor. | |
|
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: BBB - Bonas Bão do Bajura Qui Abr 03, 2008 5:11 pm | |
| foi vc q fez minha foto no outro forum XD | |
|
Bonas Bão Novato
Número de Mensagens : 2 Idade : 114 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Garça - SP Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Disigner de marcação bovina Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: BBB - Bonas Bão do Bajura Seg Abr 14, 2008 10:49 am | |
| Foi eu Sim. Nossa pensei que ia chegar aqui e ter um monte de respostas. Que triste, estou me sentindo um rejeitado. (-_-) | |
|
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: BBB - Bonas Bão do Bajura Ter Abr 15, 2008 6:49 pm | |
| eu sei como que é
faz tempos q nao recebo uma lah no meu tbm XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBB - Bonas Bão do Bajura | |
| |
|