| Criem suas fichas aqui! | |
|
+5Tenchi Pyro_DarkNicto Pinelli Hizashi Frozen 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Frozen Administrador
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo! Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Criem suas fichas aqui! Ter Mar 04, 2008 7:20 am | |
| Postem suas fichas aqui e espere minha aprovação provavelmente o RPG só gire em torno dos que postarem as fichas aqui.. Estilo da ficha deixarei para voces escolherem... mas por favor, deixem destacado o seguinte: Raça/Classe: vampiro, elfo, humano, ou simplesmente mutante? ;D Um breve resumo da história do personagem: Personalidade: Habilidade Aprimorada: Pode ser Força, Agilidade/Velocidade e Resistencia... Mutações: Temos uma lista de mutações, veja quais te agradam e coloque uma aqui, ah! ia me esquecendo, voce pode criar uma tambem, deixa aqui e ve se eu aprovo, se for aprovada vai para a nossa lista, que e atualizada sempre!
Última edição por Frozen em Ter Mar 11, 2008 6:47 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sex Mar 07, 2008 5:30 am | |
| Humm... vou postar apenas o essencial então Habilidade aprimorada: Força Mutação: Dominação de individuos Sou um vampiro | |
|
| |
Frozen Administrador
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo! Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sex Mar 07, 2008 6:00 am | |
| Ok.. mas voce sabe que dominação de nível 1 nao é nada forte né?
Voce vai poder forçar as pessoas a fazer alguns movimentos forçados, mas falar, agir por muito tempo, fazer ela usar as mutações dela contra alguem só mais para frente...
Está ciente disso? Posso realmente aprovar a sua ficha? | |
|
| |
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sex Mar 07, 2008 7:57 am | |
| ok.. ja entendi ;D~~
pode aprovar minha ficha sim! | |
|
| |
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sex Mar 07, 2008 4:16 pm | |
| Habilidade Aprimorada: Agilidade/velocidade
Mutação: Criador de Ilusões
Eu sou um Elfo
Última edição por Pinelli em Dom Mar 09, 2008 4:53 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sex Mar 07, 2008 6:25 pm | |
| OK então Hizashi
Ficha do Hizashi.... * * * A P R O V A D O * * *
----------------------------------------
Quanto a voce Pinelli, agilidade e velocidade aqui sao quase sinonimos.. quanto a sua mutação, voce sabe que nao vai poder fazer furacoes logo de comeco ne? eh dominação de iniciante.. forças medianas.. ok?
posso aprovar o seu, eh isso que quer mesmo? | |
|
| |
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sex Mar 07, 2008 8:09 pm | |
| Eu vou querer força entao
e vou querer ter o "Shagam"(quando meus olhos entre em contato dos do inimigo eu crio uma iluzão para q ele pensa q venceu mas quando a ilizão acabar ele estara derrotado) | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 11:50 am | |
| só quando voce tiver em um nível mais forte.. mas eu posso deixar p ti o poder de criar ilusões (vou ateh adicionar na lista de mutações ^^'') ai vc passa a imagem de morto p ele ou que voce quiser, e depois o derrota, dependendo do nivel obviamente...
vai querer isso? se disse sim eu aprovo tua ficha | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 1:42 pm | |
| • Capacitado em:
Agilidade/Destreza
• Mut. em:
Contratante do fogo (Controle sobre fogo - aumentar/modelar/direcionar fogo, podendo criar uma fonte própria) Indução à insanidade (Criação de comportamentos amorais e insanos no alvo, como paranóia, fantasia, regressão) | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 2:55 pm | |
| td bem entao
poder de criar iluzões
entao quando eu tive em um nivel mas forte eu vou poder destruir meu oponente so de olhar pra ele hahahha | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 2:58 pm | |
| * * * A P R O V A D O * * *
jaja eu coloco la na lista de aprovados | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 4:03 pm | |
| ficha completamente reprovada ¬¬"
eh soh uma mutação e só uma habilida aprimorada, depois que voce comecar a lutar que voce vai conseguindo outras meu caro ¬¬"
escolha ou agilidade ou destreza e especifique, destreza em q? armas de fogo ou arma branca?
e mutação escolha: ou controle de elemento (fogo) ou hipnose (que é essa indução a insanidade)
* * * R E P R O V A D O * * * | |
|
| |
Tenchi Designer
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 5:06 pm | |
| osu des ...
Capacidade :
Agilidade
Hab. ou Mut.
Controle da Luz | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 5:38 pm | |
| controle da luz.. humm.. voce pode acabar com iluminações e clarear locais escuros... e manipular luz.. eh isso? ou soh controle de algo existente?: | |
|
| |
Tenchi Designer
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 5:43 pm | |
| - Frozen escreveu:
- controle da luz.. humm.. voce pode acabar com iluminações e clarear locais escuros... e manipular luz.. eh isso? ou soh controle de algo existente?:
vai junto isso, a luz é por causa dela que você pode ver, dai posso controlar oq vc vê mesmo q não repare caso não possa [pois com o tempo isso fica super apelão] eu queria Anulação | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 5:52 pm | |
| - Frozen escreveu:
- ficha completamente reprovada ¬¬"
eh soh uma mutação e só uma habilida aprimorada, depois que voce comecar a lutar que voce vai conseguindo outras meu caro ¬¬"
escolha ou agilidade ou destreza e especifique, destreza em q? armas de fogo ou arma branca?
e mutação escolha: ou controle de elemento (fogo) ou hipnose (que é essa indução a insanidade)
* * * R E P R O V A D O * * * hauhauhau eu li voce escrever "agilidade/velocidade" entao coloquei isso hauahuahuahuhuahua pra mim sao duas coisas diferentes e mais............ destreza eh algo universal. eu tenho destreza com o isqueiro, assim como tenho destreza com o lapis etc. e nao se tem diferença de destreza quanto a brancas/fogo nao eh voce que joga a bala voce so saca a arma e aperta o gatilho huahuahuahua e quanto a agilidade, é o mesmo de destreza praticamente as duas envolvem o movimento geral do corpo (que eh diferente de velocidade de locomoçao, se voce estiver pensando nisso) quanto a habilidades =P hipnose nao induz a personalidade multipla nem te induz ao auto-flagelamento hipnose apenas induz a pessoa a algo que ela esteja disposta a fazer e com o consentimento da pessoa e nem eh uma mutaçao, eu off-line estudei hipnose ja =P hauhuahuahua entao pois bem se nao deseja fazer assim me diga como eu poderia obter o contrato com o fogo senao de imediato ou a insanidade por experiencia passada =P hauhauahuhua *passa a batata quente* | |
|
| |
Tenchi Designer
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 5:56 pm | |
| e ai vai .... responde ai ow frozen ..
pode a minah ficha ? | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 6:00 pm | |
| yuki... tudo bem então.. pode cnotrole da luz sim.. mas vai depender do nivel.. produzir voce ainda nao pode por causa do nivel.. mas controlar e aumentar pode sim, mas nao muito tb e nao o suficiente p machucar muito alguem que tenha problemas com luz.. posso aprovar entao, quer isso mesmo? se sim, jah esta aprovado, responde | |
|
| |
Tenchi Designer
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 6:03 pm | |
| bl ... mas kmo eu aumento o lvl ?
sim qro assim mermo | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 6:06 pm | |
| pyro..
isso eh personalidade, tudo que voce faz de se flagelar, ter paranoias, tudo isso eh sua personalidade.. estou falando em relação a pessoa.. o poder que voce vai causa nela.. loucura nao eh poder...
então vc pode ter essas loucuras, mas sem causar mal nas pessoas por mutação.. /) a nao ser que vc va ter briga de rua com elas ;D
controle do fogo autorizado então
e habilidade aprimorada: destreza
posso autorizar? | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 6:07 pm | |
| sempre que voce participar de lutas ou algo do tipo eu dou pontos p vc e com eles voce pode aumentar sua habilidade.. mas nao eh assim, eu te dah ponto e vc ir aumentando, tem um tempo certo.. aparece alguem ou algum local p vc ir e fazer as trocas * * * A P R O V A D O * * * | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 6:34 pm | |
| enta ta............ que seja xD
contratante do fogo personalidade insana ta bom, ja que ninguem vai poder induzir insanidade xD vou ficar na psicologia normal mesmo (como se existisse psicologia normal uiahuahuhua) | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 6:37 pm | |
| ok entao..
* * * A P R O V A D O * * * | |
|
| |
FIRE-at-SKY Camponês
Número de Mensagens : 28 Idade : 47 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : no céu Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudante- aprediz do DR.jackhil Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 7:08 pm | |
| classe: Fada Habilidade Aprimorada: destreza Mutações: controle do fogo^^ tá bom assim?
Última edição por FIRE-at-SKY em Sáb Mar 08, 2008 8:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! Sáb Mar 08, 2008 8:13 pm | |
| @fire vai voltar a ser minha fadinha fofa do meu kokoro ^^"##### (ha qto tempo.... ^^## - antes da tokyo tube ^^"##) ah e agilidade/velocidade agora virou so destreza ^^ qto a mutaçoes, so uma mesmo ^^ @frozen mude seu post inicial, senao todo mundo vai escrever agilidade/velocidade xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criem suas fichas aqui! | |
| |
|
| |
| Criem suas fichas aqui! | |
|