Universal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal RPG

Todos os RPG's jogados em um só fórum
 
InícioInício  RegistarRegistar  PortailPortail  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Entrar  

 

 Criem suas fichas aqui!

Ir para baixo 
+5
Tenchi
Pyro_DarkNicto
Pinelli
Hizashi
Frozen
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 9:15 pm

falta raça né ?

qro ser um meio elfo meio humano
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro_DarkNicto
Designer
Pyro_DarkNicto


Número de Mensagens : 37
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos.
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito.
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2008 9:58 pm

a raça eu ja especifiquei na minha apresentaçao
vampiro ^^

humano elfo = meio elfo

corajoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
Aeka
Camponês
Camponês
Aeka


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 1:05 pm

Classe: Meio Elfo Meio Humano

Habilidade: Agilidade/Velocidade

Mutação: Animalis [ter o poder de se transformar em qualquer animal]


Última edição por Aeka em Qua Mar 12, 2008 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 5:10 pm

Fire...

* * * A P R O V A D O * * *

DarkNicto..

nao vou mudar, aqui serão sinonimos ^^

Tenchi, ok, ja acrescentei

PYro, ja acrescentei tb

Aeka..

* * * A P R O V A D O * * *
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 4:44 pm

Habilidade Aprimorada: Agilidade/velocidade

Mutação: Criador de Ilusões

Eu sou um Elfo


Essa aki e minha fixa certa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Pyro_DarkNicto
Designer
Pyro_DarkNicto


Número de Mensagens : 37
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos.
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito.
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:04 pm

entao ja que voce eh elfo eh bom tirar o post do cla vampirico xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
FIRE-at-SKY
Camponês
Camponês
FIRE-at-SKY


Número de Mensagens : 28
Idade : 46
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : no céu
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudante- aprediz do DR.jackhil
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Frozen   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 8:44 pm

eu achava importante incluir na ficha... alguns dados sobre personalidade.... caracteristicas principais^^ umas cinco como regra... e um resumo de umas tres linhas sobre a historia do personagem.

que vc acha?

ex: FIRE-at-SKY
personalidade: Ironica, obstinada, revoltada, justa, impulsiva

historia: fada renegada por ter se envolvido no passado com magia negra, para salvar a irmã gemea (fada da agua) de um feitiço,mas a irmã morreu. vive agora como mercenaria. buscando vingança contra o feiticeiro desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:38 am

humm... tudo bem, voces que fazem este RPG.. Wink
vou adicionar isso ao meu comentário principal, e mandar uma pm para cada pessoa que já fez a ficha, para acrescentar esses dados ^^ obrigado pela sugestão.

ah.... mas quando tiver sugestões, faça-as lah no topico de sugestoes por favor, e evitem conversar aqui ;D porq fica desorganizado e complicado para eu ver as fichas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Hizashi
Conde
Conde
Hizashi


Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:58 am

recebi o seu e-mail..

aqui está o acrescimento de dados:

Peronsalidade: Forte.. parece calmo mas é impulsivo e não leva desaforo para casa

Breve História: Nasceu na Universal City, no cemitério, perdeu praticamente toda a sua família numa briga de gangues rivais, e vive solitário, procurando um novo clã para se re-estabelecer...

a classe eu ja tinha dito que era vampiro.. mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Suka
Camponês
Camponês



Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Eu moro num apartamento ^^
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudar? naaaaao muito ^^
Data de inscrição : 11/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 12:10 pm

Raça/Classe: humano

Um breve resumo da história do personagem:
Posso fazer isso depois? por ora, apenas digo
que sou capoeirista ^^

Personalidade: Bem Humorada, na maior parte das
vezes... ;D

Habilidade Aprimorada:
Agilidade/Velocidade

Mutações:
Criar clones de água...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Tenchi
Designer
Tenchi


Número de Mensagens : 61
Idade : 37
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:16 pm

bem complementando a ficha:

personalidade: leal, no mercy, rapido e pensativo

historia: Venho de uma familia de elfos antiga originária da Floresta Sem Volta, mas minha mãe e um humano me tiveram tenho pouco de revolta por ser menospresado por ambas as raças, normalmente penso só em mim, mas ajudo as pessoas que me ajudaram um dia. Penso por que nasci assim de algo proibido mas isso me faz ter um passado sombrio eu não sei oq aconteceu, depois q eu nasci passaram 30 anos desde essa epoca eu não sei oq fiz mas sei quem me ajuda tenho agora 712 anos porém [aparencia de 21] quero descobrir oq aconteceu para isso acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro_DarkNicto
Designer
Pyro_DarkNicto


Número de Mensagens : 37
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos.
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito.
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 6:12 pm

~completando a ficha

Classe: Vampiro

[...]

Personalidade
: Sarcástico, irônico e sádico antes de tudo. Calado e introvertido, amigável quando necessário. Manipulador (maquiavélico original). Cético no sentido original da palavra. Amante da filosofia, da psique e da história. Anarquista.
Transtornos (apenas para insanos): Múltipla personalidade, nas quais se encontram personalidades com: piromania, antissocial, sociopata, maniaco depressivo cronico, psicopatia.

História: Vampiro desde a idade das trevas, quando foi mordido. O mestre morreu na inquisição, e então teve que se virar aprendendo tudo sozinho, por causa da impossibilidade de se comunicar com outros vampiros, que evitavam contato por medo de um ataque da inquisição.
__ Por esse motivo teve que manter um contato mais próximo que o normal com fadas, que o ensinaram a ter uma resistência muito maior do que o normal até para humanos, o que é estranho em um vampiro que não suportam nem o calor de um isqueiro. Então aprendeu uma habilidade raríssima em vampiros, que é a manipulação do fogo. Mas, mesmo assim, se queima com raios de luz do sol se estiver em contato direto com eles.
__ Ganhou um certo respeito dos outros vampiros, mais por medo de sua habilidade estranha do que por seu carisma. Mas, mesmo assim, os que tiveram coragem de manter um certo contato o consideram um bom aliado, por seus traços incomuns que confundem os outros vampiros e seres noturnos, podendo se passar por mago ou humano e ao mesmo tempo continuar sendo um vampiro (que mesmo não sendo de grande utilidade na inquisição [imagine ser caçado duplamente] era algo bem vindo para a infiltração/socialização na sociedade normal).
__ O tempo passou (se é que se pode dizer isso), a inquisição acabou e mesmo sendo a maioria dos mortos inocentes, o número de magos, fadas, vampiros, lobisomens e outros seres mágicos e noturnos caiu muito, e foi difícil encontrar grupos que estivessem firmes e que se mantivessem sem grandes conflitos por muito tempo.
__ Séculos se passaram, e por causa de seus problemas psicológicos adquiridos por causa de uma época de detenção nas masmorras da inquisição e de sua habilidade com o fogo eram inevitáveis os preconceitos por parte de vários vampiros de grupos nos quais tentou se adaptar, antes por desejo de aprender algo mais do que por socialização.
Citação :
Não pode existir vampiro que ande no sol, não deve existir vampiro amigo do fogo. Maldito seja pela sua piromania e a sua magia...
__ Por esse motivo, não teve problemas com seu traço antissocial. Na verdade, a maior parte da sua "quase-morte" se passou em bibliotecas, em meio a livros empoeirados e velhos que quase ninguém (a não ser magos e humanos interessados pelo assunto) costumava ler. Alquimia, gnose, astrologia... tudo que podia ser encontrado da Grande Ciência Sagrada nas bibliotecas (que não era pouco, dependendo de onde se procurasse). Dessa forma conquistou a simpatia dos magos, que gostavam de ter discussões longas (vampiros têm energia pra uma noite toda) e que entrertiam mais do que uma reunião vampírica, mesmo sendo difícil encontrar um mago que não fosse apenas um humano com um conhecimento um pouco mais avançado.
__ Quanto a fadas, ele sempre teve sua simpatia, mesmo depois de tanto tempo. Fadas praticamente sumiram do alcance depois depois da inquisição, por causa do sumiço repentino dos vampiros, mas logo voltaram a se comunicar. Assim ele conheceu a Fire, que era uma fada (da qual não tenho autorização de falar além do que ela já descreveu) que manipulava fogo com eficiência acima do normal. Por causa de inúmeros aspectos em comum dos dois, foi estabelecida uma amizade extremamente forte e íntima entre eles.
__ Viajando em busca de conhecimento e experiência, encontra o que acha ter sido algum tipo de fenda causado por um desequilíbrio, e resolve se aventurar por ela. Depois de vagar por alguns mundos que praticamente morreram sem dar indícios de maior atividade estranha, como o Kenkou, chega finalmente ao Universal. Imagina que nessa localidade possa atingir o objetivo de corrigir o desequilíbrio, ou então ao menos expandir um pouco mais de sua experiência e conhecimento.

Resumo da História: Vampiro antissocial que pode manipular o fogo, amigo de fadas (amigo intimo de Fire, uma fada) e de magos, diferentemente da maioria dos vampiros. Amante do conhecimento e da magia, veio para a Universal por meio de uma fenda causada por um desequilibrio, e pretende corrigi-lo.

AVISO [Se o adm/mod deletar isso por ser grande demais sem avisar, sinceramente eu acho que saio do forum so de raiva <_< huahuaua]


Última edição por Pyro_DarkNicto em Qua Mar 12, 2008 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skyanimes.com
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 4:24 pm

Suka
Tudo bem, mas coloque logo a sua historia, de preferencia até começar nossos eventos especiais..

DarkNicto
Não vou apagar não, mas por favor faz um resumo da história ai... tá muuuito grande mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 4:42 pm

Habilidade Aprimorada: Agilidade/velocidade

Mutação: Criador de Ilusões

Eu sou um Elfo


Personagem: bobo

Historia: eu nasci num vilarejo pikeno sabe com umas 800 pessoas só, des de pekeno eu sempre fui fã do Bruce Lee e do Chuck Norris, entao comecei a treinar artes marcias, eu recebi meus poderes de uma bruxa lah do vilarejo, ela disse que eu teria os olhos da mentira, depois de mi dar o poder eu desmaiei e ela morreu pq uzou muito de sua energia, quando acordei eu estava rodiado de pessoas entao eles me acuzarao de ter matado ela, entao pequei minhas coisas e sai pro mundo afora, 2 anos depois estou aki no universal haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:28 pm

* * * A P R O V A D O * * *
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
J
Marquês
Marquês
J


Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho...
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 6:28 pm

Demorei um pouco, mas aqui está...

Habilidade Aprimorada: Agilidade/velocidade

Muatação: Invencibilidade
(meu corpo todo fica recoberto por uma liga de metal muito³ resistente e leve me tornando uma máquina de guerra)

Sou: Mutante

Personagem: Mercenário

História: Nasci em uma cidade grande e me criei em meio às favelas.Desde pequeno fui mais forte que os outros garotos de minha idade.Em minha suposição devo ter ganhado meus poderes quando acidentalmente me molhei com uma pasta, que mais parecia prata, no esgoto.Desde esse dia meu corpo ficou masi e mais resistenteaté meus poderes se desenvolverem por completo, a partir de então comecei a trabalhar como mercenário

(histórianão muito criativa entretanto, todo personagem de RPG precida mesmo de uma grande história?[i]

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:48 am

belo nome p sua mutação.. mas nao e bem uma liga de metal muito resistente e forte nao, por causa do seu nivel.. ela te dá uma boa proteção, e faz doer a mão de quem tenta bater.. protege contra poderes de nivel 1... mas d nivel 2 ja complica..

pode ser assim? posso aprovar sua ficha? e isso que quer mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
J
Marquês
Marquês
J


Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho...
Data de inscrição : 08/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 3:32 am

mas a invencibilidade vai avançando para outros niveis conforme eu avanço de nivel certo?

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 11:10 am

ouw
alquem aki no rpg e medico(a)??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Aeka
Camponês
Camponês
Aeka


Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:17 pm

ATUALIZAÇÃO DE DADOS

Personalidade: Agitada, confiante, corajosa, inteligente e um pouco sem paciencia

Breve Historia: Nasci em um lugar fora de UniversalCity ... mas acabei vindo parar aki devido a um pequeno contratempo. No local aonde nasci, faço parte da familia real ... mas em UniversalCity ... tento me afastar de minhas origens e ser uma pessoa normal [so na teoria].
Ir para o topo Ir para baixo
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:56 am

ok aeka.. obrigado pela atualização... Pinelli, esse topico nao tem nd haver com cidade.. ¬¬" e nao tem medicos lá tb nao, nem hospital tem..
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:47 am

tah desculpa
mandei no lugar errado uauha

mas entao quem vai cuidar de nois c voltarmos da floresta???? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Frozen
Administrador
Frozen


Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo!
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo
Data de inscrição : 28/02/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:09 am

voce pode criar um topico Hospital.. em que vc eh o medico.. sem problemas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://universalrpg.forumeiros.com
Pinelli
Conde
Conde
Pinelli


Número de Mensagens : 79
Idade : 33
Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG
Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua
Data de inscrição : 07/03/2008

Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 6:51 pm

eu mal consigo cuidar de min lol!

ota pessoa pode cuida de nosi né ??


Off: hj eu to muito analfabeto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tboa.com.br
Conteúdo patrocinado





Criem suas fichas aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criem suas fichas aqui!   Criem suas fichas aqui! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criem suas fichas aqui!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas aprovadas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal RPG :: Universal RPG :: Universal City-
Ir para: