Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Qual ´seu mangá favorito? Ter Mar 11, 2008 7:38 am | |
| Então, qual o seu mangá favorito? ;D
Bem, de acordo com os que eu li, com certeza é FullMetal Alchemist | |
|
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? Ter Mar 11, 2008 10:32 am | |
| Cara em se tratando de mangá alista deveria ser maior o meu favorito é GANTZ A OBRA DE ARTE DOS DEUSES | |
|
Aeka Camponês
Número de Mensagens : 29 Idade : 34 Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? Qua Mar 12, 2008 5:25 pm | |
| Hummm ... é dificil escolher so um ... pq eu ja li alguns mangas que eu realmente virei fã ^^ | |
|
Tenchi Designer
Número de Mensagens : 61 Idade : 37 Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? Qua Mar 12, 2008 6:53 pm | |
| - Aeka escreveu:
- Hummm ... é dificil escolher so um ... pq eu ja li alguns mangas que eu realmente virei fã ^^
eu li mais mangá q tudo mas o mais epecial aki da coleção foi 'Akira' minha obra prima ^^ mas eu adoro todos os mangás sejam oq for MENOS YAOI ^^ | |
|
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? Qua Mar 19, 2008 3:40 am | |
| Tenchi tbm li "Akira" considero o manga uma obra prima das paranoias | |
|
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? Sáb Mar 29, 2008 9:45 am | |
| Gantz foi uns dos melhores que eu jah li | |
|
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? Sáb Mar 29, 2008 12:03 pm | |
| Ate agora sem sombra de dúvidas o melhor mangá que eu já li foi M.P.D.Psycho
MPDPsycho (ou Multiple Personality Detective Psyco) não chegou ainda por aqui ;_; ai eu tenho que baixar da nete, mas acho que nem se tivesse chegado, nao poderia comprar por falta de grana T_T ai eu baixo pelo Si~LÉNSCE!, eu gosto de la e o povo nao fica com raiva quando eu faço correçoes gramaticais huahuahua | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual ´seu mangá favorito? | |
| |
|