| Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qua Abr 09, 2008 9:52 am | |
| entao vamus nos esconder por enquanto ate o dark acordar pra nos tres atacarmos o monstro juntos
*coloko o darkNnitro no ombro e começo a subir em uma arvore cheia de galhos e muitas folhas*
vamus Hizashi vem comigo eu tenhu um plano c ele nos atacar
off: eu vou ver c consigo avisar ele
Última edição por Pinelli em Qui Abr 10, 2008 8:49 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qui Abr 10, 2008 6:02 am | |
| [off: DarkNitro? hombro? o.O" omg]
*faço o que ele diz, e me escondo tambem" | |
|
| |
Frozen Administrador
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo! Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qui Abr 10, 2008 6:16 am | |
| o monstro se aproxima... | |
|
| |
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qui Abr 10, 2008 1:50 pm | |
| *pensando = caramba esse ai vai ser dificio derrubar, mas jah tenhu um bom plano pra fazer isso*
*falando baxinhu pro Hizashi*
tentar uzar a sua dominação de nivel 2
q ai eu uzo a minha iluzão
entao podemos derrubalo mas facil
*encosto o DarkNitro bem devagar na arvare* | |
|
| |
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Abr 11, 2008 9:10 am | |
| (o que é arvare? o.O")
*tento me concentrar nos olhos dele.. como sei que estou fraco, não tento fazer ele se mover como eu quero, tento apenas paralisa-lo* | |
|
| |
Frozen Administrador
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo! Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Abr 11, 2008 9:14 am | |
| O monstro não fica totalmente paralisado, mas fica muito lento e tem muita dificuldade em se mover..
qual ilusão que voce faz pinelli? | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Abr 11, 2008 11:10 am | |
| Off: vc tem q lembrar q eu so meio analfabeto XD *concentro meus olhos no dele e uzo a Iluzão* * na iluzão ele e um coelhinhu* * entao um Tiranosauro Rex aparece e começa a correr atraz do coelhinhu* *entao o Rex engole o coelhinhu* Isso deve atrazar ele o suficiente pra gente correr ou pra gente atacalo | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Abr 11, 2008 4:53 pm | |
| *acorda aos poucos*
han? tiranossauro rex.. O_o é a ultima vez que eu como algo que me oferecem na rua <_<"
*olha pro monstro*
u_u peludo *invoca fogo no pelo do monstro*
*olha o monstro pegar fogo e imagina se deve chegar no monstro pra arrancar a cabeça dele por trás* | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Dom Abr 13, 2008 11:57 am | |
| (off:o monstro nao cai em nenhuma ilusão sua Pinelli.. voce pode fazer aparecer coisas na frente dele, mas num pode transforma-lo em coisas nao, nem mesmo por meio da ilusão.. e outra coisa, voce tem nivel 1 de ilusao, so mexe com imagens... para um t-rex ataca-lo,ele teria que ouvir o barulho que o dinossauro faz... e ai voce teria que ter nivel 2 em ilusão para mexer com a audição dele...)
o monstro pega fogo por meio da invocação do Pyro... muito desesperado, vai para cima de voces, querendo ataca-los e fazer queima-los tb | |
|
| |
Pyro_DarkNicto Designer
Número de Mensagens : 37 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Vão me caçar? Ótimo! Fortaleza, CE. Mas é mais facil me encontrar em pesadelos. Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Sou terapeuta/psicólogo/psicanalista/psiquiatra sem diploma. Ah sim, sou forçado a estudar Direito. Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Dom Abr 13, 2008 12:17 pm | |
| HUAHUAHUA
Querendo me atacar com fogo? O_o HUA
*Fica no caminho do monstro*
Hehe
*Assim que o monstro chega perto, tira vantagem da agilidade pra montar nas costas do monstro (ele não pode alcançar, assim como voce nao pode coçar huahuahua)*
*Põe dedos quentes nos olhos do monstro pra cegá-lo temporariamente e retira imediatamente as mãos pra sair do alcance dos braços*
Árvore... árvore...
*Sobe em cima de uma árvore próxima e começa a cantar para atrair o monstro desesperado pra que ele bata de frente com o tronco e fique inconsciente*
...Monstronhoco monstronhoco Venha cá seu monstrinho ...De você eu faço pouco não me alcança nem dormindo!
...De mim você quer a morte Vai demorar muito ainda ...De você eu quero o ovo E não falo da galinha!
[OFF] Que é isso hauhauhua [/OFF]
Última edição por Pyro_DarkNicto em Sáb maio 10, 2008 6:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Ter Abr 15, 2008 11:37 am | |
| Off: desculpa ai XD droga minha Iluzão nao deu certo q q eu vou fazer agora ?? *vejo DarkNitro atacando o monstro* oia q minininhu forti | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) | |
| |
|
| |
| Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) | |
|