| Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Mar 28, 2008 7:18 pm | |
| cara vc quer seu meu amigo?? me ajudar a vencer esse teste e agente c tornar os caras mas fodoes da universal??
ouw vc que me dexa muito lokao??
c vc mi ajudar eu t dou o ovo q tah na minha mochila | |
|
| |
FIRE-at-SKY Camponês
Número de Mensagens : 28 Idade : 47 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : no céu Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudante- aprediz do DR.jackhil Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Mar 28, 2008 10:21 pm | |
| tá mais que na hora deu sair daqui*.... por onde eu vim.?
*começo a andar pelo caminho de volta...
eita... esse bicho parece tá irritado... vou diminuir meu fogo aqui .... pra não chamar tanta atenção
*reduz a intensidade da chama... segue caminhando com os ouvidos bem abertos... | |
|
| |
Frozen Administrador
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo! Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 9:05 am | |
| ** PINELLI** a voz continua: agora sim, voce esta falando a minha lingua eu só quero o ovo da pascoa... coloque o ovo atras da arvore, coloque o mapa tambem.. e afaste-se.. se aproximar-se vai se arrepender profundamente por isso... ** FIRE ** [ os gritinhos comecam a diminuir.. e a criatura que estava ficando furiosa comeca a se aquietar novamente... voce consegue voltar de onde veio e tropeça em alguem.. é Hizashi, desmaiado.. e bem ferido.. o que faz? passa direto? o mata? o ajuda? | |
|
| |
Pinelli Conde
Número de Mensagens : 79 Idade : 33 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : São lorenço MG Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : eu so um ninja uahua Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 9:18 am | |
| mas oq q eu ganho com essa troca?? | |
|
| |
FIRE-at-SKY Camponês
Número de Mensagens : 28 Idade : 47 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : no céu Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudante- aprediz do DR.jackhil Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 10:29 am | |
| NUSSA... vc tá machucado de novo?
ei.. acorda....
observa hizashi.... moçooo precisa de ajuda?
pega cantil com agua dá um pouco pro hizashi... tá melhor? | |
|
| |
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 10:35 am | |
| *Depois do desaparecimento do policial eu pego de volta a tocha ainda acesa e continuo a andar pela floresta sempre preparado* -OFF- cara eu só não digo oq penso desse policial pq aki deve haver alguma restinção contra palavrões pq se n... esse maldito tá viçando faz tempo ele aparece e some e issu já é a 3 vez -OFF- | |
|
| |
Hizashi Conde
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 06/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 10:53 am | |
| *acorda meio sem reação*
- se voce pudesse me ajudar, eu agradeceria.. ;/ nao estou ouvindo muito bem, um dos meus timpanos estourou... e eu to muito fraco... eu preciso de energia... preciso achar mais um dakeles ovos... se me ajudar a procurar, eu pego só da energia que preciso e o resto do ovo de pascoa é seu, inclusive o que tiver dentro, certo? | |
|
| |
Frozen Administrador
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Aqui mesmo! Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : Estudo e Vagabundo Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 11:02 am | |
| -X- PINELLI -X- a voz pronuncia: o que vc ganha? o caminho verdadeiro.... este mapa ta te levando p um caminho errado.. -X- HIZASHI/FIRE -X- voces comecam a ouvir um barulho estranho.. fire sabe que e a criatura de dentro da caverna subterranea.... floresta escura e o bixu acordou ;D -X- J -X- voce anda, anda, anda, anda e... encontra mais uma vez o policial... - Agora eu pego [ajudinha basica: homens normais, como policiais, nao tem o poder de desaparecer e depois reaparecer] [off dos offs: entra no msn ai quanto tiver online no forum rapax ¬¬") | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 11:04 am | |
| entao eu ganho o verdadeiro caminho ??
eu t dou o mapa e vc mi ajuda a achar um ovo de prata ou me ajuda a ganhar o de ouro
ai entao lhe dou esse ovo q esta comigo q tal em ? | |
|
| |
FIRE-at-SKY Camponês
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 11:19 am | |
| ok... mas esse acerto a gente ve depois^^ tenho um pedaço ainda do primeiro ovo ... comi só a metade pode pegar^^
*tira a metade ovo amarelo de dentro da bolsa... passa pro hizashi....
CARACA .. que foi isso... vc escutou né... melhor a gente ir andando... não dá vc tá machucado demais né.... ir pra floresta nesse estado é suicidio olha ali no canto tem um lugar bom pra protejer as costas....
*leva hizashi pro canto....
pega a espada... se concentra pra invocar fogo se nescessário...espera o ataque em silencio... | |
|
| |
J Marquês
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Onde é que tu mora? Vamos te caçar se sumir ¬¬ : Ape's Concert Tu estuda? Trabalha? Faz o que? : estudo... pelo menos eu acho... Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sáb Mar 29, 2008 7:13 pm | |
| -OFF- MEU SENHOR E MEU DEUS!!!! agora é a quarta vez que o policial aparece e este infame ainda nem se dá ao trabalho de mudar o discurso "agora eu te pego" (e o pior é algo que só um personagem de filme de terror dos anos 80 diria)... por favor Froz-Chan muda de inimigo!!!! -OFF- *Fico à uma distancia segura dele e jogo uma pedra para atingi-lo* | |
|
| |
Hizashi Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Dom Mar 30, 2008 5:19 pm | |
| fico concentrado, esperando que a criatura venha... pronto p usar minha dominação... | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Dom Mar 30, 2008 5:26 pm | |
| PINELLI XXXXX
o acordo não é esse, então em outras coisas eu penso mais tarde.. se quiser achar o caminho correto, então coloca logo ai o ovo da pascoa do lado e o mapa tambem, e se afaste.. nao vou falar novamente
FIRE/HIZASHI XXXXXXXXXX
Um homem de cerca de 1,80m aparece... bem musculoso, olhos cinzas e garras fortes... comeca a farejar algo... tem olhos cinzas, mas parece nao enxergar muito bem... fareja fareja... para.... e repentinamente voa em cima de voces... p bater em todos os dois...
J X
[off]voce deve pensar um pouco mais J... ¬¬" sinceramente? não esta jogando como eu esperava.. mas la vai outra ajuda, e ultima.. voce está atacando o inimigo errado... e ele sempre vai continuar aparecendo e falando a mesma coisa enquanto voce nao se der conta que nao e ele o inimigo..[/off]
O inimigo leva a pedrada e desaparece.. | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Dom Mar 30, 2008 5:30 pm | |
| cara vc e muito chato sabia quer saber vo t da essa porcaria de ovo *pego a minha mochila e quebro um pedaço do ovo e deixo na mochila* *pego o mapa e o pedaço q sobrou e coloko na arvaro e me afasto* pronto tah ai oq vc queria XD agora me fala o caminho certo q devo sequir pra vc e eu ficarmos felizes | |
|
| |
J Marquês
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Seg Mar 31, 2008 5:28 pm | |
| -OFF-(21186!!!) blz cara obg pela dica -OFF- *Continuo caminhando, sempre cuidadoso* | |
|
| |
Hizashi Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qui Abr 03, 2008 5:21 pm | |
| coloco a fire de lado e vou pra cima dele... uso minha forca nivel 2 paratentar enforca-lo, enquanto foco meu olho para domina-lo.. | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qui Abr 03, 2008 5:38 pm | |
| PINELLI o ovo comeca a levitar.. e some... dois olhos sombrios aparecem, mais nada... eles olham para o mapa, que tb levita... um fogo comeca a queimar a parte de baixo do mapa, euma casca se forma e cai... e fica um papel bem fino.. ele é dobrado e arremessado a voce.. - aqui esta o verdadeiro caminho, faça bom proveito... -------------------------------------------------------------------------------------------- J o policial aparece novamente e: - aha! agora eu te pego! --------------------------------------------------------------------------------------------- HIZASHI ele te da um soco que vc para longe.. força nivel 3 a dele, e alem do mais, vc ta fraco e ferido... | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qui Abr 03, 2008 5:43 pm | |
| cara adorei fazer negocio com vc *pego com cuidado o papel fino* *olho o caminho q ele indica e começo a sequilo* ebaa finalmente agora vai começa a diverção | |
|
| |
J Marquês
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Sex Abr 04, 2008 3:17 pm | |
| *me afasto um pouco dele* -Oq vc quer de mim? | |
|
| |
Hizashi Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Ter Abr 08, 2008 8:34 am | |
| off: fire não postou mais, portanto, já que faz mais de uma semana, eu vou considerar que ela não esteja ali ok? ou então que ela esteja correndo comigo -------------------------- Corro o mais rápido possivel.. mancando, ferido, cansado.. mas o resto das energias que tenho eu uso para correr.... | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Ter Abr 08, 2008 8:53 am | |
| OFF: OK HIZASHI, SE ELA APARECER A GENTE INCORPORA ELA NO JOGO DE NOVO.. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- PINELLI vai andando, ainda está meio escuro... repentinamente, ele topa em alguem e escorrega, mas não cai... na mesma hora vem alguem correndo desesperadamente em sua direção... é HIZASHI, eles se batem e os dois caem no chão, em cima de DARKNICTO, e até aquele momento estava dormindo.. e agora deve ter acordado depois de ter levados 3 chutes na barriga... 2 do Pinelli e 1 do Hizashi... os 3 agora encontram-se frente a frente... ---------------------------------------------------------------------------------------------------- J xxxxxxxxx o guarda fala: eu quero que voce saia da floresta, ja disse que o evento acabou.. vai ficar andando feito abestado... enquanto isso, J ouve umas risadinhas baixinhas.... mas bem baixas mesmo, nao muito distante dali... | |
|
| |
Pinelli Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Ter Abr 08, 2008 10:28 am | |
| *me levanto e falo*
nuss e vc Hizashi e o Dark Nitro tbm
e ai td bem com vc ?
*dou a mao pra t ajudar a levantar* | |
|
| |
J Marquês
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Ter Abr 08, 2008 2:28 pm | |
| -escuta aqui, eu não vou sair da floresta e você será incapaz de me impedir de participar do evento, pois você não passa de uma ilusão... e se você acha que com esse teatrinho me fez gastar as forças com minha mutação está muito enganado. -revele-se!!!! *fico perto de um local com algumas pedras e me preparo para uma possível luta* | |
|
| |
Hizashi Conde
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qua Abr 09, 2008 7:48 am | |
| - Tem um monstro ai, com muitra força vindo atras de mim.. e provavelmente atacará voce tambem.. acho melhor voce ter muito cuidado... ou se esconder...
*aparenta estar apavorado* | |
|
| |
Frozen Administrador
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) Qua Abr 09, 2008 7:50 am | |
| [off: alguem avisa ao darknicto que ele pode acordar? =D~~] ----------------------------------------------------------------------- O monstro começa a se aproximar de Hizashi, Pinelli, e Darknicto, que nakele momento ainda dorme... xxxxxxxxxxxxxxx ___ J ---- Ninguem aparece, mas voce nota uma uma labareda de fogo vindo de uma das arvores, em sua direção.. e uma voz baixinha dizendo: ninguem vai tomar o meu ovo de pascoa... ninguem... ninguem.. ninguem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) | |
| |
|
| |
| Floresta ( EVENTO ESPECIAL ) | |
|