E aí galera, blz? Primeiramente eu gostaria muito de agradecer pela oportunidade que tenho de me apresentar, queria mandar um beijo muito especial para minha mamãe que deve estar me vendo agora, meu papai e o resto da familia..
Eu podia estar matando, roubando, mas estou aqui, pedindo humildemente que vejam minha apresentação e comentem!
Muitos ja me conhecem, mas gostaria de me apresentar e tambem explicar qual o meu papel nesse fórum...
O botãozinho ai do lado, diz que sou administrador, mas qual a função de um adm? Ser o fodão do fórum, mandar em todos e não fazer nada? Nada disso..
Como adm, eu tenho que entrar regularmente aqui no fórum, para verificar se esta tudo bem, corrigir erros e fazer atualizações no fórum, alem de averiguar se tem alguem precisando da minha ajuda...
Como Mestre de RPG, eu sou responsavel por nao deixar o RPG parado, sempre criar novas situações e histórias, e deixar o fórum de acordo com os gostos de vocês...
Como usuário, sou um doido mesmo, a galer já me conhece.. xD~~ conhece? o.O'' sei lá, deveria... ou não?? ¬¬" deixe para lá!!
Não estou aqui para mandar, mas para obedecer e manter a organização do fórum ;D